Pesquisa de Satisfação 2º Semestre de 2021

Pesquisa de Satisfação 2º Semestre de 2021

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No 2º Semestre de 2021 contamos com a participação de 48 (quarenta e oito) servidores ativos e inativos.

Em 2021 contamos com a participação de 115 (cento e quinze) servidores ativos e inativos:

Perfil Ativo Aposentado Pensionista Total
1º Trimestre 24 9 3 36
2º Trimestre 14 14 3 31
3º Trimestre 22 7 0 29
4º Trimestre 11 7 1 19
71 37 7 115
Atendimento Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 21 11 3 1 36
2º Trimestre 20 8 3 0 31
3º Trimestre 12 12 4 1 29
4º Trimestre 6 9 3 1 19
59 40 13 3 115
Ambiente Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 21 11 4 0 36
2º Trimestre 16 12 3 0 31
3º Trimestre 12 13 2 2 29
4º Trimestre 6 8 4 1 19
55 44 13 3 115
Site Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 16 16 3 1 36
2º Trimestre 12 14 3 2 31
3º Trimestre 10 15 3 1 29
4º Trimestre 3 8 7 1 19
41 53 16 5 115
Translate »
/* * VLibras */