17º Café com Música Autor do post:Sirleide Silva Post publicado:29 de agosto de 2019 Categoria do post:Boas Práticas / Notícias / Programa de Pós-Aposentadoria 17º Café com Música realizado no dia 28/08/2019 na AAU. Clube Espaço Azul, em parceria com o IPMU, que contou com a participação dos representantes do Fundo de Previdência do Município de Itapira. Nosso agradecimento a todos que participaram. Você também pode gostar IPMU passa por auditoria para recertificação no Pró-Gestão 29 de maio de 2024 Reunião Conselho Fiscal 20/04/2022 22 de abril de 2022 Planejamento Estratégico 2026 2 de janeiro de 2026