17º Café com Música Autor do post:Sirleide Silva Post publicado:29 de agosto de 2019 Categoria do post:Boas Práticas / Notícias / Programa de Pós-Aposentadoria 17º Café com Música realizado no dia 28/08/2019 na AAU. Clube Espaço Azul, em parceria com o IPMU, que contou com a participação dos representantes do Fundo de Previdência do Município de Itapira. Nosso agradecimento a todos que participaram. Você também pode gostar Programa de Preparação para Aposentadoria 27/11/2023 7 de dezembro de 2023 Evento de Capacitação 16 de setembro de 2019 Novos Aposentados 12/2023 7 de dezembro de 2023