Pesquisa de Satisfação 1º Semestre 2021

Pesquisa de Satisfação 1º Semestre 2021

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No período contamos com a participação de 67 (sessenta e sete) servidores ativos e inativos:

Perfil

Ativo Aposentado Pensionista   Total

1º Trimestre

24 9 3

36

2º Trimestre

14

14 3 31
38 23 6

67

Atendimento

Ótimo Bom Regular Ruim Total

1º Trimestre

21 11 3 1

36

2º Trimestre 20 8 3 0

31

41

19 6 1

67

Ambiente

Ótimo Bom Regular Ruim

Total

1º Trimestre

21 11 4 0 36
2º Trimestre 16 12 3

0

31

37

23 7 0

67

Site

Ótimo Bom Regular Ruim Total

1º Trimestre

16 16 3 1 36
2º Trimestre 12 14 3 2

31

28 30 6 3

67

Translate »
/* * VLibras */