O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.
A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.
Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.
No período contamos com a participação de 67 (sessenta e sete) servidores ativos e inativos:
Perfil |
Ativo | Aposentado | Pensionista | Total | |
1º Trimestre |
24 | 9 | 3 |
36 |
|
2º Trimestre |
14 |
14 | 3 | 31 | |
38 | 23 | 6 |
67 |
||
Atendimento |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Trimestre |
21 | 11 | 3 | 1 |
36 |
2º Trimestre | 20 | 8 | 3 | 0 |
31 |
41 |
19 | 6 | 1 |
67 |
|
Ambiente |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim |
Total |
1º Trimestre |
21 | 11 | 4 | 0 | 36 |
2º Trimestre | 16 | 12 | 3 |
0 |
31 |
37 |
23 | 7 | 0 |
67 |
|
Site |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Trimestre |
16 | 16 | 3 | 1 | 36 |
2º Trimestre | 12 | 14 | 3 | 2 |
31 |
28 | 30 | 6 | 3 |
67 |