Café com Música Autor do post:Sirleide Silva Post publicado:27 de maio de 2019 Categoria do post:Notícias / Programa de Pós-Aposentadoria Fotos do nosso último Café com Música realizado no dia 22/05/2019, projeto da AAU. Clube Espaço Azul em parceira com o Instituto de Previdência municipal de Ubatuba. Você também pode gostar Próximas Reuniões 18 de janeiro de 2019 Projeto Viva Saudável – Viva Melhor 21 de setembro de 2022 IPMU conquista prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária 4 de junho de 2018