Café com Música Autor do post:Sirleide Silva Post publicado:13 de fevereiro de 2020 Categoria do post:Boas Práticas / Notícias / Programa de Pós-Aposentadoria Nosso próximo *Café com Música*…dia 19/02 Vamos entrar no clima!!! Muitas marchinhas para animar nossa folia!!! Marque na sua agenda…. não perca essa tarde gostosa!! Você também pode gostar Novos Aposentados 7 de outubro de 2019 Novos Aposentados 09/2022 6 de setembro de 2022 Relatório de Atendimento 05/2019 1 de julho de 2019