Café com Música Autor do post:Sirleide Silva Post publicado:19 de setembro de 2019 Categoria do post:Boas Práticas / Notícias / Programa de Pós-Aposentadoria Nossa turma do último #Café com Música# realizado no dia 18/09/2019 na A.A.U – Clube Espaço Azul. O evento contou com participação de Claudia Oliveira com seus causos sobre Ubatuba, abrilhantando o nosso café!! Você também pode gostar Congresso de Conselheiros 26 de dezembro de 2022 Reunião Diretoria Executiva: 15/04/2026 27 de abril de 2026 Programa de Preparação para Aposentadoria 27/01/2023 30 de janeiro de 2023