O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.
No período de março a julho de 2018, contamos com a participação de 51 servidores:
PESQUISA DE SATISFAÇÃO MARÇO/JULHO 2018 |
|||||
Ativo |
Aposentado |
Pensionista |
Total |
||
Você é |
36 |
12 |
3 |
51 |
|
Otimo |
Bom |
Regular |
Ruim |
Total |
|
Atendimento IPMU |
26 |
19 |
4 |
2 |
51 |
Otimo |
Bom |
Regular |
Ruim |
Total |
|
Ambiente físico |
27 |
19 |
1 |
4 |
51 |
Otimo |
Bom |
Regular |
Ruim |
Total |
|
Site |
22 |
19 |
8 |
2 |
51 |