O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.
No período de janeiro a dezembro de 2017, contamos com a participação de 247 servidores sendo: 182 ativos, 15 pensionistas e 50 aposentados.
Com relação ao “atendimento” realizado pela equipe do IPMU, 96 consideraram bom, 88 consideraram ótimo, 33 consideram ruim e 30 consideraram regular.
Com relação ao “ambiente físico” do IPMU, 108 consideraram ótimo, 80 consideraram bom, 30 consideram regular e 29 consideraram ruim.
Finalizando a Pesquisa de Satisfação, com relação ao “site”, 103 consideraram bom, 69 consideraram ótimo, 40 consideram regular e 35 consideraram ruim.
Ativo |
Aposentado |
Pensionista |
|
Servidor |
182 |
50 |
15 |
Ótimo |
Bom |
Regular |
Ruim |
|
Atendimento |
88 |
96 |
30 |
33 |
Ótimo |
Bom |
Regular |
Ruim |
|
Ambiente Físico |
108 |
80 |
30 |
29 |
Ótimo |
Bom |
Regular |
Ruim |
|
Site |
69 |
103 |
40 |
35 |