12º Café com Música Autor do post:Sirleide Silva Post publicado:27 de maio de 2019 Categoria do post:Notícias / Programa de Pós-Aposentadoria Nosso próximo encontro…# Café com Música#. Junho…. mês do amor… então nosso tema não poderia ser outro…*Café com Amor* Músicas românticas….que tocam o coração. Não deixe de participar… é muito bom. Esperamos vocês!! Você também pode gostar Reunião Comitê de Investimentos 21/07/2021 21 de julho de 2021 Relatório de Atendimento Julho/2020 21 de setembro de 2020 Aula de violão: a importância da música na terceira idade 4 de setembro de 2023