12º Café com Música Autor do post:Sirleide Silva Post publicado:27 de maio de 2019 Categoria do post:Notícias / Programa de Pós-Aposentadoria Nosso próximo encontro…# Café com Música#. Junho…. mês do amor… então nosso tema não poderia ser outro…*Café com Amor* Músicas românticas….que tocam o coração. Não deixe de participar… é muito bom. Esperamos vocês!! Você também pode gostar Relatório de Atendimento 08/2023 8 de setembro de 2023 Associação dos Aposentados: Oficinas para a Terceira Idade 4 de outubro de 2025 Reunião Conselho de Administração 26 de outubro de 2018