Relatório de Atendimento 12/2021

Relatório de Atendimento 12/2021
Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU utiliza dos meios eletrônicos e telefônicos para o atendimento a distância, além do atendimento presencial ao público em geral, sejam beneficiários, fornecedores, instituições financeiras e demais públicos. Buscando se adequar às recomendações dos órgãos de saúde o IPMU adotou medidas de prevenção ao novo coronavírus no mês de março/2020. Uma série de procedimentos e ações foram implementadas para reduzir a necessidade de atendimentos presenciais na sede da instituição. Além da adequação, a medida busca preservar os idosos, aposentados e pensionistas que frequentam o local e também evitar a sobrecarga de instituições de saúde. Os atendimentos presenciais somente por agendamento, permanecendo atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail, ouvidoria e fale conosco.
No mês de dezembro/2021 foram 1.122 atendimentos:
  • Aplicativo: 951
  • E-mail: 12
  • Outros: 32
  • Presencial: 104
  • Telefone: 23
DEZEMBRO 2021
Entrega de Holerite (e-mail) 5
Entrega de Holerite (WhatsApp) 860
Entrega de Holerite (presencial) 61
Entrega da Portaria de Aposentadoria (presencial) 1
Entrega de Portaria de Pensão (presencial) 1
Entrega de Certidão Tempo de Contribuição do INSS (Aplicativo) 1
Entrega de Certidão de Tempo de Contribuição (do IPMU) (Presencial) 1
Entrega de Informe de outros documentos (presencial) 1
Entrega de Outros Documentos (WhatsApp) 1
Informações sobre 13º salário (WhatsApp) 34
Informações sobre holerite (WhatsApp) 20
Informações sobre holerite (presencial) 1
Informações sobre 13º salário (telefone) 6
Informações sobre 13º salário (presencial) 2
Informação sobre Andamento de Processo (WhatsApp) 1
Informações sobre Andamento de Processo (Presencial) 1
Informações sobre Aposentadoria (WhatsApp) 5
Informação sobre Aposentadoria (presencial) 7
Informação sobre Aposentadoria (e-mail) 1
Informações sobre Aposentadoria (telefone) 1
Informação sobre outros assuntos e serviços por WhatsApp 13
Informações sobre outros assuntos e serviços (Presencial) 1
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) por WhatsApp 2
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) por telefone 3
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) presencial 2
Informações sobre Certidão de tempo de Contribuição (IPMU) por telefone 1
Informações sobre Certidão de Contribuição (IPMU) por WhatsApp 1
Informações sobre Contribuição Previdenciária (telefone) 1
Informações sobre empréstimo consignado (WhatsApp) 3
Informações sobre empréstimo consignado (telefone) 6
Informações sobre empréstimo consignado (e-mail) 2
Informações sobre outros atendimentos (telefone) 3
Informações sobre Pensão (WhatsApp) 1
Informações sobre Pensão (telefone) 2
Informações sobre perícia médica (WhatsApp) 1
Informações sobre Serviços Bancários (telefone) 1
Recebimento e protocolo de processos IPMU 10
Recebimento e protocolo de processos PMU 6
Recebimento de Demonstrativos Previdenciários 1
Recebimento e Protocolo de outros documentos (presencial) 3
Recebimento e Protocolo de outros documentos (e-mail) 1
Recebimento e Protocolo de outros documentos (outros) 1
Recebimento de Certidão de Tempo de Contribuição (WhatsApp) 1
Recebimento de Recadastramento de Ativos (presencial) 6
Requerimento de Abertura de Processo de Aposentadoria (presencial) 3
Requerimentos de outros atendimentos (presencial) 10
Requerimento de cópia de processo (presencial) 1
Solicitação de Pedido de CTC (INSS) presencial 3
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado (presencial) 2
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado (WhatsApp) 1
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado (e-mail) 2
Solicitação de Simulação de Aposentadoria (presencial) 10
Solicitação de Simulação de Aposentadoria por WhatsApp 6
Solicitação de Outros assuntos (por e-mail) 1
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