Você está visualizando atualmente Relatório de Atendimento 11/2021

Relatório de Atendimento 11/2021

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU utiliza dos meios eletrônicos e telefônicos para o atendimento a distância, além do atendimento presencial ao público em geral, sejam beneficiários, fornecedores, instituições financeiras e demais públicos. Buscando se adequar às recomendações dos órgãos de saúde o IPMU adotou medidas de prevenção ao novo coronavírus no mês de março/2020. Uma série de procedimentos e ações foram implementadas para reduzir a necessidade de atendimentos presenciais na sede da instituição. Além da adequação, a medida busca preservar os idosos, aposentados e pensionistas que frequentam o local e também evitar a sobrecarga de instituições de saúde. Os atendimentos presenciais somente por agendamento, permanecendo atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail, ouvidoria e fale conosco.
No mês de novembro/2021 foram 851 atendimentos:
  • Aplicativo: 679
  • E-mail: 6
  • Outros: 12
  • Presencial: 115
  • Telefone: 39
Novembro 2021
Entrega de Holerite por e-mail 03
Entrega de Holerite por WhatsApp 610
Entrega de Holerite presencial 26
Entrega da Portaria de Aposentadoria (Presencial) 06
Entrega de Portaria de Pensão (outros) 01
Entrega de Certidão Tempo de Contribuição (do INSS) (Presencial) 01
Entrega de Certidão de Tempo de Contribuição (do IPMU) (Presencial) 01
Entrega de Informe de Rendimentos por WhatsApp 01
Entrega de Informe de Rendimentos por e-mail 01
Entrega de Informe de Rendimentos presencial 02
Entrega de Outros Documentos por WhatsApp 01
Informações sobre 13º salário por WhatsApp 06
Informações sobre 13º salário por telefone 08
Informação sobre Andamento de Processo por WhatsApp 03
Informação sobre Andamento de Processo por telefone 01
Informações sobre Andamento de Processo (Presencial) 01
Informações sobre Aposentadoria por WhatsApp 08
Informação sobre Aposentadoria (presencial) 11
Informações sobre Aposentadoria por telefone 06
Informação sobre outros assuntos e serviços por WhatsApp 08
Informação sobre outros assuntos e serviços (e-mail) 01
Informações sobre outros assuntos e serviços (Presencial) 03
Informação sobre outros assuntos e serviços por telefone 03
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) por WhatsApp 03
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) por telefone 02
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) presencial 06
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) por telefone 02
Informações sobre Certidão de tempo de Contribuição (IPMU) por telefone 02
Informações sobre Certidão de Contribuição (IPMU) por WhatsApp 01
Informações sobre Certidão de Contribuição (IPMU) presencial 01
Informações sobre empréstimo consignado por WhatsApp 13
Informações sobre empréstimo consignado por telefone 05
Informações sobre outros atendimentos por telefone 01
Informações sobre Pensão (outros) 01
Informações sobre Pensão (presencial) 01
Informações sobre Pensão (telefone) 01
Informações sobre Recadastramento (presencial) 02
Informações sobre Serviços Bancários por telefone 01
Recebimento de Demonstrativos Previdenciários (WhatsApp) 01
Recebimento e protocolo de processos IPMU 03
Recebimento e protocolo de processos PMU 04
Recebimento de Demonstrativos Previdenciários 01
Recebimento e Protocolo de outros documentos (presencial) 04
Recebimento e Protocolo de outros documentos (outros) 03
Recebimento e Protocolo de outros documentos (WhatsApp) 02
Recebimento de Recadastramento de Ativos presencial 11
Requerimento de Abertura de Processo de Aposentadoria (presencial) 05
Requerimento de Abertura de Processo de Pensão (presencial) 01
Requerimentos de outros atendimentos (presencial) 04
Requerimento de Abertura de Processo (CTC do IPMU) presencial 01
Solicitação de Pedido de CTC (INSS) presencial 06
Solicitação de Pedido de CTC do INSS (WhatsApp) 02
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado presencial 03
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado por WhatsApp 07
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado por telefone 07
Solicitação de Simulação de Aposentadoria presencial 18
Solicitação de Simulação de Aposentadoria por WhatsApp 09
Solicitação de Simulação de Aposentadoria por telefone 02
Solicitação de Outros assuntos por WhatsApp 01
Solicitação de Outros assuntos (outros) 01
Solicitação de Outros assuntos (por e-mail) 01