O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.
A Pesquisa de Satisfação, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.
Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.
No período de julho/setembro de 2020 contamos com a participação de 23 (vinte e três) servidores ativos e inativos:
Ativo |
Aposentado | Pensionista |
Total |
||
Você é |
12 |
10 | 1 |
23 |
|
Ótimo |
Bom | Regular | Ruim | Total | |
Atendimento IPMU |
12 |
7 | 1 | 3 |
23 |
Ótimo |
Bom | Regular | Ruim |
Total |
|
Ambiente físico |
11 | 9 | 0 |
3 |
23 |
Ótimo |
Bom | Regular | Ruim |
Total |
|
Site |
9 |
8 | 3 | 3 |
23 |