Você está visualizando atualmente Pesquisa de Satisfação Jul/Set 2020
Customer satisfaction meter with different emotions Vector illustration. Scale color with arrow from red to green and the scale of emotions. The measuring device icon- sign tachometer, speedometer, indicators. Color scale of emotions

Pesquisa de Satisfação Jul/Set 2020

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

A Pesquisa de Satisfação, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No período de julho/setembro de 2020 contamos com a participação de 23 (vinte e três) servidores ativos e inativos:

 

 

Ativo

Aposentado Pensionista

Total

Você é

12

10 1

23

Ótimo

Bom Regular Ruim Total

Atendimento IPMU

12

7 1 3

23

Ótimo

Bom Regular Ruim

Total

Ambiente físico

11 9 0

3

23

Ótimo

Bom Regular Ruim

Total

Site

9

8 3 3

23