Você está visualizando atualmente Pesquisa de Satisfação – JANEIRO/JULHO 2019

Pesquisa de Satisfação – JANEIRO/JULHO 2019

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No período contamos com a participação de 80 (oitenta) servidores ativos e inativos:

 

Ativo Aposentado Pensionista Total
Você é 57 21 2 80
Ótimo Bom Regular Ruim Total
Atendimento IPMU 40 27 12 1 80
Ótimo Bom Regular Ruim Total
Ambiente físico 41 28 10 1 80
Ótimo Bom Regular Ruim Total
Site 29 34 14 3 80