Você está visualizando atualmente Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site Pesquisa de Satisfação de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

A Pesquisa de Satisfação, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No período de agosto a dezembro de 2018, contamos com a participação de 135 servidores:

 

 

Ativo

Aposentado Pensionista

Total

Você é

97

32 6

135

Ótimo

Bom Regular Ruim

Total

Atendimento IPMU

63

48 15 9

135

Ótimo

Bom Regular Ruim

Total

Ambiente físico

67

47 10 11

135

Ótimo

Bom Regular Ruim

Total

Site

47

56 21 11

135

 

Pesquisa de Satisfação Agosto a Dezembro 2018

Pesquisa de Satisfação Janeiro a Dezembro 2018

Pesquisa de Satisfação Janeiro e Fevereiro 2018

Pesquisa de Satisfação Março a Julho 2018