O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site Pesquisa de Satisfação de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.
A Pesquisa de Satisfação, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.
Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.
No período de agosto a dezembro de 2018, contamos com a participação de 135 servidores:
Ativo |
Aposentado | Pensionista |
Total |
||
Você é |
97 |
32 | 6 |
135 |
|
Ótimo |
Bom | Regular | Ruim |
Total |
|
Atendimento IPMU |
63 |
48 | 15 | 9 |
135 |
Ótimo |
Bom | Regular | Ruim |
Total |
|
Ambiente físico |
67 |
47 | 10 | 11 |
135 |
Ótimo |
Bom | Regular | Ruim |
Total |
|
Site |
47 |
56 | 21 | 11 |
135 |
Pesquisa de Satisfação Agosto a Dezembro 2018
Pesquisa de Satisfação Janeiro a Dezembro 2018
Pesquisa de Satisfação Janeiro e Fevereiro 2018
Pesquisa de Satisfação Março a Julho 2018