O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.
A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.
Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.
No período contamos com a participação de 59 (cinquenta e nove) servidores ativos e inativos:
Perfil | Ativo | Aposentado | Pensionista | Total | |
1º Trimestre | 24 | 12 | 5 | 41 | |
2º Trimestre | 12 | 6 | 0 | 18 | |
36 | 18 | 5 | 59 | ||
Atendimento | Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Trimestre | 26 | 11 | 3 | 1 | 41 |
2º Trimestre | 14 | 3 | 1 | 0 | 18 |
40 | 14 | 4 | 1 | 59 | |
Ambiente | Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Trimestre | 24 | 12 | 4 | 1 | 41 |
2º Trimestre | 13 | 5 | 0 | 0 | 18 |
37 | 17 | 4 | 1 | 59 | |
Site | Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total |
1º Trimestre | 23 | 14 | 3 | 1 | 41 |
2º Trimestre | 9 | 8 | 1 | 0 | 18 |
32 | 22 | 4 | 1 | 59 |