Pesquisa de Satisfação – 1º Semestre de 2022

Pesquisa de Satisfação – 1º Semestre de 2022

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No período contamos com a participação de 59 (cinquenta e nove) servidores ativos e inativos:

 

Perfil Ativo Aposentado Pensionista Total
1º Trimestre 24 12 5 41
2º Trimestre 12 6 0 18
36 18 5 59
Atendimento Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 26 11 3 1 41
2º Trimestre 14 3 1 0 18
40 14 4 1 59
Ambiente Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 24 12 4 1 41
2º Trimestre 13 5 0 0 18
37 17 4 1 59
Site Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 23 14 3 1 41
2º Trimestre 9 8 1 0 18
32 22 4 1 59
Translate »
/* * VLibras */