O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.
A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.
Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.
No período contamos com a participação de 80 (oitenta) servidores ativos e inativos:
Ativo | Aposentado | Pensionista | Total | ||
Você é | 57 | 21 | 2 | 80 | |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total | |
Atendimento IPMU | 40 | 27 | 12 | 1 | 80 |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total | |
Ambiente físico | 41 | 28 | 10 | 1 | 80 |
Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Total | |
Site | 29 | 34 | 14 | 3 | 80 |