Você está visualizando atualmente Pesquisa de Satisfação Agosto a Outubro 2018

Pesquisa de Satisfação Agosto a Outubro 2018

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site www.ipmu.com.br pesquisa de satisfação de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

Continuamente o IPMU é submetido à avaliação de seus beneficiários (funcionários efetivos ativos, aposentados e pensionistas).

 

Data Você é? O que você acha do atendimento do IPMU? O que você acha do nosso ambiente físico? O que você acha do site institucional do IPMU? Você tem alguma sugestão? Você tem alguma reclamação? Você quer se identificar para receber uma resposta?
8/1/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
8/2/2018 Servidor Ativo Regular Regular Ruim Não
8/4/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
8/7/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
8/7/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
8/8/2018 Servidor Ativo Bom Regular Bom Não
8/21/2018 Servidor Ativo Bom Bom Bom Não
8/23/2018 Servidor Ativo Ruim Ruim Regular Não
8/23/2018 Servidor Ativo Ruim Ruim Ruim Não
9/3/2018 Aposentado Ótimo Ótimo Regular Não
9/3/2018 Servidor Ativo Bom Ótimo Bom Não
9/10/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
9/10/2018 Servidor Ativo Regular Regular Regular Não
9/17/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
9/25/2018 Servidor Ativo Regular Regular Regular Não
10/2/2018 Aposentado Regular Bom Bom nao nao Não
10/12/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Bom Não
10/23/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Bom Não
10/23/2018 Aposentado Ótimo Ótimo Bom Não
10/25/2018 Servidor Ativo Bom Bom Bom Não
10/30/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
10/30/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Não
10/30/2018 Servidor Ativo Ótimo Ótimo Ótimo Sim

 

 

 

No período de agosto a outubro de 2018, contamos com a participação de “servidores” : 20 ativos e 03 aposentados.

Com relação ao “atendimento” realizado pela equipe do IPMU, 04 consideraram bom, 13 consideraram ótimo, 02 consideram ruim e 04 consideraram regular.

Com relação ao “ambiente físico” do IPMU, 14 consideraram ótimo, 03 consideraram bom, 04 consideram regular e 02 consideraram ruim.

Finalizando a Pesquisa de Satisfação, com relação ao “site”, 08 consideraram bom, 09 consideraram ótimo, 04 consideram regular e 02 consideram ruim.