Reunião Conselho de Administração 27/07/2023

Reunião Conselho de Administração 27/07/2023

REUNIÃO do Conselho de Administração do Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU, realizada aos vinte e sete dias do mês de julho de dois mil e vinte e três, às nove horas na sala de reuniões da sede do IPMU.

Pauta:

IPMU/021/2023, importância da campanha “julho verde – mês de conscientização e prevenção ao câncer de cabeça e pescoço” e “julho amarelo – mês de conscientização e combate as hepatites virais”.

IPMU/039/2021, renovação do contrato firmado com Cecam Consultoria Econômica, Contábil e Administrativa Municipal, com cláusula no termo de aditamento de supressão, do objeto contratual, dos módulos remanescentes (Administração de Pessoal e Administração Previdenciária), a partir da data de adesão do IPMU ao sistema integrado contratado através do Pregão Presencial nº 13/2021, promovido pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, Decreto Federal nº 10.540/2020, que instituiu o SIAFIC (Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administrativa Financeira e Controle), processo IPMU/102/2021.

IPMU/052/2021, que trata da aposentadoria por invalidez do servidor Haroldo Muller da Silva Rodrigues. Processo arquivado até a realização de nova junta médica por parte da municipalidade.

IPMU/102/2022 referente a aprovação das contas do Balanço Geral 2021 com ressalva pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

IPMU/105/2023 referente ao Relatório de Controle Interno Investimentos do 1º Trimestre 2023.

IPMU/015/2023 referente ao CADPREV – Demonstrativo Financeiro dos meses de maio e junho de 2023.

IPMU/016/2023 referente ao DAIR – Demonstrativo de Repasses do 1º, 2º e 3º Trimestre de 2023.

IPMU/018/2023 referente ao AUDESP Financeiro dos meses janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2023.

IPMU/019/2023 referente ao Plano de Capacitação na participação no XVI Encontro Jurídico e Financeiro da Apeprem com 14 representantes.

IPMU/019/2023 referente ao Plano de Capacitação na participação no Curso sobre Contratos Administrativos da Apeprem com 05 representantes.

IPMU/019/2023 referente ao Plano de Capacitação na participação do Curso sobre Controle Interno e Certificação Institucional Pró-Gestão RPPS da Apeprem com 8 representantes.

IPMU/019/2023 referente ao Plano de Capacitação na participação no 22º Congresso Nacional da ANEPREM com 8 representantes.

IPMU/019/2023 referente ao Plano de Capacitação na participação no 21º Congresso Estadual da APEPREV com 07 representantes.

IPMU/019/2023 referente ao Plano de Capacitação na participação no 2º Seminário de Investimentos e Previdência da ANEPREM com 04 representantes.

IPMU/019/2023 referente ao Plano de Capacitação – Cursos Online:  Expert X e Semana Jurídica do TCESP.

IPMU/027/2023 referente ao 14º Prêmio da Aneprem de Boas Práticas Previdenciárias.

IPMU/065/2023 referente ao Relatório de Atendimento do mês de junho/2023.

IPMU/067/2023 referente ao Controle Interno – APR dos meses de abril, maio e junho de 2023.

IPMU/102/2023 referente ao Edital de Carta Convite nº 001/2023 com abertura para o dia 02/08/2023 visando a contratação de consultoria jurídica pelo prazo de 12 meses.

IPMU/092/2023. Apresentação dos membros do Comitê de Investimentos referente ao Relatório de Investimentos – junho de 2023. Relatório das Aplicações Financeiras. Análise conjuntural de mercado econômico, mercado financeiro e monitoramento das variáveis macroeconômicas. Avaliação mensal de risco de mercado da carteira de Investimentos. Análise de relatório de rentabilidade dos fundos de investimentos e acompanhamento da Política Anual de Investimentos – 2023. Informações dos acontecimentos políticos e econômicos e seus impactos na carteira de investimentos do IPMU. Visão de curto, médio e longo prazo. Após várias considerações os membros do Conselho de Administração aprovaram as estratégias de investimentos adotadas pelo Comitê de Investimentos até a presente data.

Prestação de Contas, conforme processo IPMU/095/2023: 1-) Demonstrativo Previdenciário. 2-) Segurados. 3-) Contribuição Previdenciária. 4-) Folha de pagamento dos aposentados e pensionistas. 4-) Receitas. 5-) Despesas Previdenciárias. 6-) Despesas Administrativas. 7-) Concessão das Aposentadorias. 8.-) Concessão de Pensão.

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