Você está visualizando atualmente Pesquisa de Satisfação – 4º Trimestre 2022

Pesquisa de Satisfação – 4º Trimestre 2022

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém a PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

 

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação com os segurados, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

 

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

 

Perfil Ativo Aposentado Pensionista Total
1º Trimestre 24 12 5 41
2º Trimestre 12 6 0 18
3º Trimestre 43 11 2 56
4º Trimestre 27 9 1 37
106 38 8 152
Atendimento Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 26 11 3 1 41
2º Trimestre 14 3 1 0 18
3º Trimestre 32 18 6 0 56
4º Trimestre 22 12 2 1 37
94 44 12 2 152
Ambiente Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 24 12 4 1 41
2º Trimestre 13 5 0 0 18
3º Trimestre 33 22 1 0 56
4º Trimestre 24 11 2 0 37
94 50 7 1 152
Site Ótimo Bom Regular Ruim Total
1º Trimestre 23 14 3 1 41
2º Trimestre 9 8 1 0 18
3º Trimestre 22 26 8 0 56
4º Trimestre 20 14 3 0 37
74 62 15 1 152