Você está visualizando atualmente Relatório de Atendimento Junho 2021

Relatório de Atendimento Junho 2021

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU utiliza dos meios eletrônicos e telefônicos para o atendimento a distância, além do atendimento presencial ao público em geral, sejam beneficiários, fornecedores, instituições financeiras e demais públicos.

Buscando se adequar às recomendações dos órgãos de saúde o IPMU adotou medidas de prevenção ao novo coronavírus no mês de março/2020. Uma série de procedimentos e ações foram implementadas para reduzir a necessidade de atendimentos presenciais na sede da instituição. Além da adequação, a medida busca preservar os idosos, aposentados e pensionistas que frequentam o local e também evitar a sobrecarga de instituições de saúde. Os atendimentos presenciais somente por agendamento, permanecendo atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail, ouvidoria e fale conosco.

No mês de junho/2021 foram 713 atendimentos:

Junho 2021
Abertura de processo de Aposentadoria pessoalmente 04
Abertura de Processo (CTC do IPMU) 01
Cópia de Processos e Documentos presencial 01
Entrega de Holerite por e-mail 08
Entrega de Holerite por WhatsApp 324
Entrega de Holerite (outros) 01
Entrega de Holerite presencial 35
Entrega de Holerite por telefone 04
Entrega de Portaria de Aposentadoria 04
Entrega de Informe de Rendimentos por WhatsApp 01
Entrega de outros documentos presencial 02
Informações sobre Andamento de Processo por Presencial 02
Informações sobre Andamento de Processo por telefone 07
Informações sobre Aposentadoria presencial 12
Informação sobre Aposentadoria por telefone 43
Informação sobre Aposentadoria por WhatsApp 15
Informação sobre Aposentadoria por e-mail 02
Informação sobre outros assuntos e serviços por WhatsApp 07
Informações sobre outros assuntos e serviços por e-mail 01
Informações sobre outros assuntos e serviços presencial 03
Informações sobre outros assuntos por telefone 07
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) por WhatsApp 02
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) por telefone 01
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (INSS) e-mail 01
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (IPMU) por telefone 01
Informações sobre Certidão de Tempo de Contribuição (IPMU) presencial 01
Informações sobre Contribuição Previdenciária por telefone 01
Informações sobre Contribuição Previdenciária por WhatsApp 01
Informações sobre Holerite por telefone 03
Informações sobre Holerite presencial 04
Informações sobre Holerite por WhatsApp 44
Informações sobre Holerite por e-mail 07
Informações sobre empréstimo consignado por WhatsApp 11
Informações sobre empréstimo consignado por telefone 11
Informações sobre empréstimo consignado presencial 03
Informações sobre empréstimo consignado por e-mail 03
Informações sobre Recadastramento 2021 presencial 07
Informações sobre Recadastramento 2021 por WhatsApp 10
Informações sobre Recadastramento 2021 por telefone 16
Informações sobre Recadastramento 2021 por e-mail 01
Informações sobre Pensão por telefone 01
Informações sobre Pensão por e-mail 01
Informações sobre Pensão presencial 02
Informações sobre Perícia Medica por telefone 01
Informações sobre 13º salário por WhatsApp 02
Informações sobre 13º salário por telefone 02
Informações sobre 13º salário presencial 01
Recebimento e protocolo de processos IPMU 14
Recebimento e protocolo de processos PMU 14
Recebimento e Protocolo de outros documentos presencial 12
Recebimento e Protocolo de outros documentos por WhatsApp 01
Recebimento de Demonstrativo Previdenciário 01
Recebimento de Recadastramento de Ativos por WhatsApp 01
Recebimento de Recadastramento de Inativos por WhatsApp 18
Requerimento para Abertura de Processo de Pensão (e-mail) 01
Requerimento para Abertura de Processo de Pensão (presencial) 01
Requerimento de Outros atendimentos por e-mail 01
Requerimentos de Aposentadoria por e-mail 01
Requerimento de Abertura de Processo de Aposentadoria 01
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado presencial 07
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado por e-mail 07
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado por WhatsApp 02
Solicitação de Averbação de Empréstimo consignado por telefone 05
Solicitação de Simulação de Aposentadoria por presencial 02
Solicitação de Simulação de Aposentadoria por WhatsApp 01
Solicitação de Outros assuntos por e-mail 01