Você está visualizando atualmente Pesquisa de Satisfação Out/Dez 2020
Customer satisfaction meter with different emotions Vector illustration. Scale color with arrow from red to green and the scale of emotions. The measuring device icon- sign tachometer, speedometer, indicators. Color scale of emotions

Pesquisa de Satisfação Out/Dez 2020

Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

A PESQUISA DE SATISFAÇÃO, além de fornecer um canal de comunicação onde os servidores possam expressar sua opinião sobre os serviços, permite também identificar os pontos positivos e negativos do atendimento oferecido pela Diretoria Executiva do IPMU.

Na avaliação dos resultados, a Diretoria Executiva busca adotar medidas corretivas, reorientando e ajustando a prestação dos serviços.

No período contamos com a participação de 33 (trinta e três) servidores ativos e inativos:

 

 

Ativo Aposentado Pensionista   Total
Você é 23 7 3   33
Ótimo Bom Regular Ruim Total
Atendimento IPMU 22 10 0 1 33
Ótimo Bom Regular Ruim Total
Ambiente físico 25 5 2 1 33
Ótimo Bom Regular Ruim Total
Site 16 14 3 0 33