PESQUISA DE SATISFAÇÃO

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU mantém no seu site PESQUISA DE SATISFAÇÃO de forma permanente, com o objetivo de avaliar o atendimento, ambiente físico, comunicação com os segurados e as ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva e Conselhos de Administração e Fiscal.

No período de janeiro a dezembro de 2017, contamos com a participação de 247 servidores sendo: 182 ativos, 15 pensionistas e 50 aposentados.

Com relação ao “atendimento” realizado pela equipe do IPMU, 96 consideraram bom, 88 consideraram ótimo, 33 consideram ruim e 30 consideraram regular.

Com relação ao “ambiente físico” do IPMU, 108 consideraram ótimo, 80 consideraram bom, 30 consideram regular e 29 consideraram ruim.

Finalizando a Pesquisa de Satisfação, com relação ao “site”, 103 consideraram bom, 69 consideraram ótimo, 40 consideram regular e 35 consideraram ruim.

Ativo

Aposentado

Pensionista

Servidor

182

50

15

 

Ótimo

Bom

Regular

Ruim

Atendimento

88

96

30

33

Ótimo

Bom

Regular

Ruim

Ambiente Físico

108

80

30

29

Ótimo

Bom

Regular

Ruim

Site

69

103

40

35